Principais atribuições:

O Setor de Comunicação e Eventos iniciou suas atividades em julho de 2022 e tem sido um importante apoio na estrutura administrativa da faculdade. O setor tem se esforçado para estabelecer um contato próximo com a comunidade interna e externa, utilizando diversas plataformas, como Instagram, LinkedIn e WhatsApp Business para divulgar pesquisas e ações da faculdade.

Por meio de uma comunicação clara, criativa e engajadora, o setor desempenha um papel fundamental no fortalecimento da imagem da faculdade, consolidando-a como uma instituição comprometida com a excelência acadêmica, a inovação e o bem-estar de todos(as). Com um olhar atento às necessidades da comunidade acadêmica, o Setor de Comunicação e Eventos busca constantemente aprimorar suas estratégias, promovendo eventos que estimulam a participação dos estudantes, professores e colaboradores.

Objetivos do setor

• Promover a divulgação científica, tecnológica e de gestão a toda comunidade da FEQ;

• Intermediar as relações entre a FEQ e a mídia, atendendo à demanda externa trazida pelos veículos de comunicação através de contato direto com docentes, pesquisadores e gestores;

• Oferecer espontaneamente aos veículos de comunicação informações de interesse institucional, de maneira a divulgar as atividades das áreas de ensino, pesquisa e extensão, reforçando, junto à sociedade, o conceito de excelência associado à FEQ e à Universidade;

• Apoiar as atividades das redes sociais da FEQ, na produção de conteúdo e criação de materiais de divulgação;

• Divulgar eventos, cursos de extensão, graduação, pós-graduação e especialização nas redes sociais;

• Manter atualizado o site da FEQ com informações institucionais, palestras, cursos, visitas, prêmios, eventos e outras informações;

• Disponibilizar informações sobre os concursos de contratação docente;

• Dar apoio a comissões e equipes de eventos na divulgação, orçamentos de coffee breaks e serviços, orientação de monitores, cerimonial, organização da recepção e materiais aos participantes.

EQUIPE

Luciana Rodrigues – Responsável

Lívia Moreira Placchi – Estagiária

Tel.: +55 (19) 3521-3938 (WhatsApp)

e-mail: feqcom@unicamp.br

Nos acompanhe nas redes sociais!

After you have typed in some text, hit ENTER to start searching...